Publicidade
Publicidade
Por: Stephanie Calazans
Publicado em 25 de abril de 2025
Foto: O2Corre
Neste Artigo
O mercado financeiro já pode se preparar para receber o maior evento esportivo do segmento: a Bull Run 2025. No dia 28 de abril, domingo, diversos corredores estarão reunidos no Obelisco de um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, para desafiar seus próprios limites e fazer um grande investimento no futuro.
Com o conceito “Run in your race, invest in yourself” (em português, “corra sua corrida, invista em você”), a Bull Run 2025 transcende os limites do esporte e do universo das finanças, unindo essas duas paixões e resultando em superação, saúde e bem-estar.
Os participantes poderão escolher entre dois percursos: 5 km e 10 km, e receberão um kit com uma camiseta personalizada, sacola térmica e medalha de conquista. Além disso, os três primeiros colocados das categorias feminina e masculina levam troféu para casa.
A cada quilômetro vencido, o retorno do seu investimento: com foco, disciplina e perseverança, é possível cruzar a linha de chegada e conquistar seu objetivo final.
Não esqueça de compartilhar o momento em suas redes usando a hashtag #BullRun2025
Link para se inscrever: https://www.circuitobullrun.com.br/
Data: 27/04
Local: Obelisco Parque Ibirapuera
Distâncias: 5 km e 10 km
Horários de Largada
Largada 10k: 07h00
Largada 5k: 07h30
Retirada de Kit
Local
Running Land
R. Manuel da Nóbrega, 1882 – Vila Mariana
Data e Horário
24/04 – 10:00 às 20:00
25/04 – 10:00 às 20:00
26/04 – 10:00 às 18:00
Documentos Necessários
Comprovante de inscrição e documento original com foto. Acesse o site da Running Land e apresente o comprovante no seu smartphone.
A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.
Premiação
Troféus para os três primeiros colocados nas categorias geral masculina e geral feminina.
Patrocínio: Daiichi, SOFISA, SulAmérica, Tecnobank e yoPRO.
Publicidade
Publicidade