Adidas Ultraboost 20
Sobre o Tênis
Considerado o modelo “premium” de amortecimento da Adidas, o Ultraboost 20 tem como diferencial com relação ao seu antecessor a malha de cabedal com um pouco mais de suporte aos pés e 20% a mais de Boost, deixando o tênis mais macio e flexível. De um modo geral, a Adidas apresenta poucas atualizações a cada lançamento de edição do Ultraboost. O fator positivo é realmente a maciez e conforto para corredores que priorizam estes fatores em seus treinos diários, e não a performance. O fator negativo é sempre o peso quando comparado com os principais concorrentes das demais marcas. Nas edições anteriores, a instabilidade era outro fator negativo para muitos corredores, e ela estava ligada diretamente à malha de cabedal, com muita flexibilidade no tecido, fator alterado nesta edição. O Ultraboost atende bem atletas pesados ou que precisam evitar impactos fortes sobre as articulações, além dos corredores que priorizam o conforto em seus treinos diários e provas. É uma escolha também de muitas pessoas que querem um tênis de corrida, mas que possa ser utilizado também em ambientes sociais.
Características
Prós
O Ultraboost 20 possui a malha de cabedal em Primeknit que proporciona bom ajuste e compressão aos pés.
A entressola é 100% Boost, espuma mais macia da marca. Isso faz com que o tênis ofereça um amortecimento mais confortável do que os outros.
Por conta de seu design e conforto, o tênis possui a versatilidade do uso casual.
Contras
Custando em torno de R$ 900, o valor do novo Ultraboost pode parecer um pouco elevado.
Como em outras edições, o Ultraboost 20 mantém a característica de ser um tênis um pouco mais pesado em relação a outros modelos da categoria.