Skechers GoRun 7
Sobre o Tênis
O Skechers GoRun 7 é um dos principais modelos de performance da marca californiana e que combina leveza com responsividade, sem deixar o conforto de lado. O tênis recebeu mudanças importantes na entressola que tornaram o calçado mais veloz do que seu antecessor. Desenvolvido com o nova espuma Hyperburst, um EVA e mais leve e responsivo do que o anterior, o modelo ganhou mais retorno de energia e durabilidade. Além disso, sua alta entressola promove amortecimento suficiente para treinos diários e longas distâncias. O peso do modelo, aproximadamente 210 gramas no tamanho 41, é mais um de seus destaques graças à composição da entressola e por conta da construção do seu solado. Assim como no Max Road 4, a sola é praticamente toda em espuma, com pods de borracha colados sobre o material para diminuir o peso e aumentar a sua aderência. O cabedal é outro fator que confere mais conforto ao modelo. A malha presente em sua parte superior é mais elástica, o que permite moldar-se melhor aos pés e promover uma sensação de mais compressão. Nas laterais há um tecido mais fechado para dar mais estrutura ao tênis. Porém, atletas que gostam de calçados com mais suporte podem se incomodar com o ajuste moderado que o tênis oferece. Desta forma, a sétima edição do Skecher GoRun deve agradar corredores que buscam um modelo leve, que promove grande retorno de energia e mais agilidade para os treinos e provas de velocidade, adicionando amortecimento e conforto para distâncias maiores.
Características
Prós
O GoRun 7 é mais leve e responsivo do que sua versão anterior, especialmente por conta da nova composição da entressola em Hyperburst.
Além de resposta, a nova espuma da entressola proporciona amortecimento suficiente para curtas e longas distâncias.
A malha de cabedal é elástica e molda-se bem aos pés, promovendo a sensação de uma meia. Assim, o modelo destaca-se também pela sensação confortável da parte superior.
Contras
Apesar de abraçar os pés, a malha de cabedal do GoRun 7 pode não agradar corredores que preferem modelos mais estruturados.